domingo, 2 de janeiro de 2011

Corinthians

O alvinegro (mais um) paulista, ultimamente, tem prezado pela simplicidade em seus uniformes, e a predominância do branco no uniforme titular. Dessa forma, isso foi respeitado e aplicado ao template da Sword. A camisa é toda branca, com detalhes na barra da manga e na gola, e dois finos frisos pretos na frente. Nas costas, os frisos se mantêm, e o símbolo do clube é inserido logo abaixo da gola. O calção é preto com detalhes em branco, e a meia é branca com detalhes pretos.

A camisa reserva é preta com as tradicionais listras brancas, também nas mangas, gola preta com detalhes em branco. O calção é branco e a meia é preta com finas listras brancas.


A terceira camisa traz a cor roxa, que vem sido adotada nos últimos anos, com faixas verticais pretas com bordas brancas. As laterais da camisa na cor roxa dão a ilusão das faixas da extremidade se afinando, de modo que dê à camisa um ar contemporâneo. O calção é preto com detalhes brancos e roxos, e a meia é roxa com uma faixa preta.

Próxima equipe: Coritiba!

2 comentários:

  1. MAno , do corinthians eu sou mais detalhista. Sou defensor do clássico ! Protestei ate no Minhas camisas qdo foi lançada as camisa do curinthia esse ano. Comprei pq eh corinthians.
    mas na Branca eu prefiro ela com Gola preta !
    De preferencia Polo como anos 90 ! Finta e Penalty !
    NA Preta eu gosto mais de Listras brancas com Gola Branca.
    Mas a roxa nao gostei nao cara.
    Pq pra mim q eu mais gostei foi a Primera toda Roxa e a ultima com Cruz . A 2 listrada nao curti.
    Mas ta de parabens ae !

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que a opinião de um corintiano mesmo hein! =D Valeu pela sua opinião sincera. Depois eu vou fazer uns mockups com as modificações que você falou, aí vc diz oq achou, vlw?

    Abraço!

    ResponderExcluir